Eventos

FAQ | Iº Seminário Internacional da CEÁSIA-UFPE: Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva

Com o intuito de esclarecer algumas dúvidas sobre o 1º Seminário Internacional da CEÁSIA-UFPE, criamos esse FAQ com as perguntas mais frequentes, confira!

  • Quantos resumos/artigos um(a) mesmo(a) autor(a) pode submeter para o Seminário Internacional da CEÁSIA?

O limite são dois: um como autor(a) e outro como coautor(a).

  • Há quantidade mínima e/ou máxima de páginas para os artigos a serem submetidos?

A formatação exigida  para o trabalho na íntegra é artigo com mínimo de 15 e máximo de 25 páginas, fonte: times New Roman, 12. Espaçamento 1,5.

  • Qual limite de co-autores para a submissão dos trabalhos?

O limite de autores por trabalho são quatro: um autor e três co-autores. 

  • Há restrição quanto a graduandos na publicação?

Não há restrição à publicação de graduandos tanto como autores principais quanto co-autores. São fortemente encorajadas as submissões! Contudo, pedimos que seja especificado o grau de escolaridade em conjunto com nome e filiação institucional. 

  • Vocês aceitam artigos feitos pelo pessoal fora da rede CEÁSIA?

São fortemente encorajadas submissões de pesquisadores de fora da rede da CEÁSIA. Também são muito bem vindos trabalhos assinados por nossos membros e pesquisadores associados. Lembrando que o prazo para submissões é 24/09.

  • Qual o qualis da revista?

A Revista de Estudos Asiáticos é vinculada à UFPE e à CEÁSIA. Nosso primeiro número está em fase editorial. O qualis só é fornecido pela plataforma sucupira após a publicação do primeiro volume. A expectativa é que os trabalhos convidados para publicação, só sejam publicados na edição de 2022.1.

Inscreva-se!

Leave a Reply